Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Botafogo faz consulta por Santos, goleiro do Flamengo

    Aos 33 anos, camisa 1 está sem espaço no Rubro-Negro e hoje é a terceira opção da posição

    Goleiro Santos, do Flamengo, com a taça da Libertadores 2022
    Goleiro Santos, do Flamengo, com a taça da Libertadores 2022 Ariel Ochoa/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

    Matheus Dantasda Itatiaia

    O Botafogo fez uma consulta ao goleiro Santos, do Flamengo, visando a temporada de 2024. Sem espaço no Rubro-Negro no segundo semestre, o camisa 1 é bem avaliado e conta com o aval de Tiago Nunes, técnico do Alvinegro com quem trabalhou e foi campeão no Athletico-PR, entre 2018 e 2019.

    A informação foi publicada pelo portal “ge” e confirmada pela reportagem da Itaiaia nesta segunda (4).

    O Botafogo busca a contratação de um goleiro para a próxima temporada. Titular em 2023, Lucas Perri tem um acordo encaminhado para defender o Lyon a partir de janeiro. O clube francês pertence a John Textor. Após o empate com o Cruzeiro, no domingo (3), Perri falou em tom de despedida.

    Ainda não há negociação em curso pela contratação de Santos, mas o goleiro é bem avaliado no Botafogo. Vale destacar que o Flamengo investiu R$17,5 milhões na contratação do camisa 1.

    Aos 33 anos, Santos perdeu a titularidade em sua segunda temporada pelo Flamengo, e hoje é a terceira opção atrás de Agustín Rossi e Matheus Cunha. Sua última partida foi em 21 de maio.

    Formado nas divisões de base do Athletico-PR, Santos assumiu a camisa 1 do Furacão em 2018, substituindo Weverton. Com Tiago Nunes, conquistou a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

    No Flamengo, foi titular e campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, com Dorival Júnior. Santos iniciou a atual temporada como titular, mas perdeu a vaga sob comando de Jorge Sampaoli.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original