Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Brasil x Argentina: Scaloni minimiza ausências de Neymar e Vini Jr

    Machucados, ambos não jogam o clássico desta terça-feira (21), no Maracanã

    Técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni
    Técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni Franklin Jacome/Pool via Reuters (29.mar.22)

    Filipe Sodréda Itatiaia

    Ouvir notícia

    Pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, Brasil e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

    Para o duelo, a Seleção Brasileira não terá dois de seus principais jogadores: os atacantes Neymar e Vini Jr, ambos lesionados.

    A ausência da dupla, inclusive, foi assunto na entrevista coletiva do técnico da Argentina, Lionel Scaloni, nesta segunda-feira (20). O treinador tratou de minimizar os desfalques brasileiros e projetou um jogo difícil no Maracanã.

    Estas grandes equipes têm substitutos. Se olharmos para o time que dizem que vai jogar, são todos jogadores de alto nível, jovens, rápidos, com experiência em times importantes. E com certeza o treinador terá algo preparado devido à falta de alguns. É o Brasil, sabemos tudo o que isso significa

    Lionel Scaloni, técnico da Argentina

    Brasil e Argentina nas Eliminatórias

    Adversários desta terça-feira (21) no Maracanã, Brasil e Argentina vêm de derrota nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Enquanto a Seleção Brasileira perdeu para a Colômbia, por 2 a 1, a Seleção Argentina foi derrotada diante do Uruguai, pelo placar de 2 a 0, em Buenos Aires.

    Atualmente, na tabela de classificação, o Brasil ocupa a quinta colocação, com sete pontos ganhos. Já os argentinos estão na liderança da competição, com 12 pontos em cinco partidas.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Mais Recentes da CNN