Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    França vence o Brasil por 2 a 1 e assume a liderança do grupo F

    Brasil saiu atrás, mas empatou com Debinha no segundo tempo; no finalzinho, após falha na bola aérea, acabou punido com o segundo gol francês

    body { justify-content: center; } .widgets { width: 100%; } .sr-widget { margin-bottom: 24px; } .sr-widget-title { font-weight: bold; padding-bottom: 4px; }

    Da CNN

    A Seleção Brasileira foi derrotada por 2 a 1 pela França na manhã deste sábado (29), pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Feminina, no Estádio Brisbane, na Austrália.

    A França saiu na frente, aos 16 do primeiro tempo. Após cruzamento de Karchaoui, Diani cabeceou para o meio da área, e Le Sommer colocou para dentro.

    O Brasil empatou no início do segundo tempo, aos 12, com gol de Debinha. Kerolin bateu da entrada da área, mas foi travada. A bola sobrou para a camisa nove que, cara a cara com a goleira Peyraud-Magnin, bateu no cantinho e deixou tudo igual.

    As francesas voltaram à frente no placar aos 37 do segundo tempo. Após escanteio, Renard ganhou pelo alto na segunda trave e deslocou a goleira brasileira.

    O Brasil nunca venceu a França no futebol feminino. Na última Copa, inclusive, foi eliminada pelas europeias nas oitavas de final após derrota por 2 a 1.

    No outro jogo do grupo, também neste domingo, a Jamaica venceu o Panamá por 1 a 0, no estádio Perth Rectangular, na Austrália.

    Ficha Técnica do Confronto entre Brasil x França

    • Data: 29/7/2023
    • Horário: 7h (Horário de Brasília)
    • Local: Suncorp Stadium, Brisbane, Austrália

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas