
Além de Flamengo x Palmeiras: veja as "finais" da 29ª rodada do Brasileirão
Brasileirão chega na reta final com duelos que prometem muita emoção nos dois extremos da tabela

Faltando 10 rodadas para o término do Brasileirão, a 29ª rodada terá jogos que ganharam contornos de finais, tanto na luta pelo título como na briga contra o rebaixamento.
O grande embate acontece no domingo (19) às 16h no Maracanã; Flamengo e Palmeiras fazem a "final antecipada" da competição.
Líder da tabela com 61 pontos, o time alviverde tem a chance de abrir seis pontos de vantagem para o rubro-negro carioca. que possui 58 pontos.
Uma vitória do time da casa deixa as duas equipes empatadas com 61 pontos e coloca mais emoção na competição.
O duelo no Maracanã vai além das quatro linhas. Nos últimos dias, a relação entre Flamengo e Palmeiras vem se estremecendo por conta dos embates jurídicos que envolvem acordos da Libra.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, mandatário do Flamengo, protagonizaram uma das maiores crises recentes do futebol brasileiro com trocas públicas de acusações.
Outras decisões da rodada
Além do jogão no Maracanã, o Campeonato Brasileiro terá outros "duelos de seis pontos" até segunda-feira (20).
Abrindo a 29ª rodada, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (18) às 18h30 na Neo Química Arena. As duas equipes possuem 33 pontos na tabela, cinco a mais que o Vitória, primeiro time do Z4, e quem vencer se afasta ainda mais da luta contra rebaixamento.
Outra decisão contra a queda acontece na segunda-feira. O Santos, primeiro time fora do Z4 com 31 pontos, recebe o Vitória, que tem 28 pontos.
Embalado após vencer o clássico contra o Bahia, o time rubro-negro vai embalado para a Vila Belmiro. Uma vitória coloca a equipe colada nos santistas, colocando ainda mais emoção na parte de baixo da tabela.
Também na segunda, Vasco e Fluminense fazem o clássico carioca no Maracanã. As equipes miram a vitória em busca do G4, que dá vaga direta para a Libertadores. O Cruzmaltino tem 36 pontos, enquanto o Tricolor está à frente com 41.