
CBF surpreende e escala Anderson Daronco para apitar decisão na Série D
Árbitro do quadro da Fifa vai apitar partida entre Inter de Limeira e Goiatuba

Em decisão surpreendente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um nome do mais alto escalão da arbitragem para o jogo entre Inter de Limeira e Goiatuba, válido pelas quartas de final da Série D.
Anderson Daronco será o árbitro principal da partida. Sem agenda por conta da Data Fifa, o juiz do quadro da Fifa estreará na quarta divisão do futebol brasileiro.
O árbitro é do quadro da Fifa desde 2015 e já comandou 23 partidas em 2025, sendo 13 do Brasileirão Série A, cinco da Copa do Brasil, três das Eliminatórias, um da Libertadores e outro da Copa Sul-Americana.
Inter de Limeira e Goiatuba se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Major Levy Sobrinho. Como a ida terminou 0 a 0, em Goiás, quem vencer a volta no interior de São Paulo fica com o acesso.
Veja a escala completa de arbitragem para Inter x Goiatuba
- Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
- Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
- Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
- VAR: Rafael Traci (SC)
- Quarto Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
- Quinto Árbitro: Robson Ferreira Oliveira (SP)


