Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Lanterna, Fluminense perde para Fortaleza e chega a 12 jogos sem vencer no Brasileiro

    Última vitória do Flu no Brasileiro foi contra o Vasco em abril

    Lucero comemora gol sobre o Fluminense pelo Brasileiro
    Lucero comemora gol sobre o Fluminense pelo Brasileiro CAIO ROCHA/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    O Fortaleza venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (7) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, Lucero fez o gol da vitória de cabeça aos 10 minutos do segundo tempo.

    Com esse resultado, o Fortaleza sobe provisoriamente para a sétima posição com 23 pontos conquistados. A equipe pode ser ultrapassada pelo Athletico-PR que tem 22 pontos, ocupa a oitava posição, e ainda entra em campo neste domingo (7) contra o Atlético-GO.

    Já a situação do Fluminense fica cada vez pior. O Tricolor carioca já era o lanterna do Brasileiro e, não só segue na 20ª posição com apenas sete pontos somados, como chegou a 12 jogos sem vencer na competição. A última vitória do Flu foi contra o Vasco no dia 20 de abril. De lá para cá soma nove derrotas e três empates.

    Próximos jogos

    As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (11) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro, às 20h, enquanto o Fluminense encara o Criciúma, às 20h, no estádio Heriberto Hülse.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas