Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Primeiro e último: atacante faz 1º gol do Brasileiro e deixa clube

    Renato Kayser fez o primeiro gol do Brasileirão 2024 pelo Criciúma e está de mudança para o Fortaleza

    Renato Kayser marcou o primeiro gol do Brasileiro 2024
    Renato Kayser marcou o primeiro gol do Brasileiro 2024 Celso da Luz/Criciúma E.C.... - Veja mais em https://www.4oito.com.br/noticia/foi-o-ultimo-jogo-de-renato-kayzer-com-a-camisa-do-tigre-74327

    Jairo Nascimentoda CNN São Paulo

    Foi no jogo entre Criciúma e Juventude, um empate em 1 a 1, que Renato Kayser fez o primeiro gol do Brasileirão 2024. Porém, durante entrevista coletiva neste sábado (14), ao invés de comemorar, o jogador chorou. Ele vai deixar o Criciúma para jogar no Fortaleza.

    O jogo aconteceu no Heriberto Hülse, em Criciúma. Kayser agradeceu ao Tigre. “ Quero agradecer ao Criciúma por ter me recebido muito bem no clube, na cidade, todo mundo me ajudou muito, fiz grandes amigos aqui. Agradecer por terem acreditado em mim, me dado oportunidade de voltar a jogar futebol e fazer o que eu amo. O coração tá ardendo aqui. Sou um atleta profissional e preciso seguir o que manda os contratos. Hoje foi minha última partida pelo Criciúma”.

     

    Após o primeiro e último jogo pelo Criciúma no retorno para a Série A, o novo endereço de Kayser será o Fortaleza.  O diretor de futebol do Criciúma, Alex Brasil, explicou que o Tigre foi notificado pelo Leão do Pici, que é dono de 60% dos direitos econômicos e paga a metade do salário do atleta, sobre o retorno ao Fortaleza. Kayser marcou 20 gols na temporada.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas