Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Renato Gaúcho discute com repórter após derrota no Gre-Nal; veja

    Técnico não gostou de insinuação de que teria "exposto o grupo"

    Renato Gaúcho discute com repórter após derrota no Gre-Nal
    Renato Gaúcho discute com repórter após derrota no Gre-Nal Reprodução/FootballCo.

    Da CNN

    De cabeça quente após a derrota do Grêmio no clássico Gre-Nal deste sábado (22), no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho bateu boca com um repórter.

    A discussão aconteceu na coletiva de imprensa, ainda no estádio em Curitiba, onde antes o Grêmio foi superado pelo Internacional por um placar de 1 a 0. Veja o bate-boca abaixo:

    Entenda a discussão

    Na reta final da partida, Renato apelou para a entrada do zagueiro Rodrigo Ely na posição de centroavante, buscando vantagem na bola aérea. Depois, justificou a escolha por “falta de opções”.

    Um repórter que participava da coletiva, então, insinuou que a fala seria uma forma de expor o grupo, o que tirou Renato Gaúcho do sério.

    O que você entende por expor o grupo? Você não vai colocar na minha boca palavras que você quer que eu fale. Expor o grupo é chegar aqui e falar “olha, eu tenho que fazer isso porque não tenho qualidade”. É uma coisa. Outra coisa é falta de opções, porque eu tenho jogadores machucados, praticamente todos os meus atacantes hoje estavam jogando. Tive que colocar um zagueiro meu que é bom de cabeça no ataque justamente por falta de opções. Eu nunca vou expor o grupo

    Renato Gaúcho, técnico do Grêmio

    Entre os desfalques do Grêmio para o ataque, estavam o titular Diego Costa e o reserva André Henrique, além do ponta Soteldo, que está com a seleção da Venezuela na Copa América.

    Grêmio pode terminar rodada na lanterna

    O Grêmio segue com apenas 6 pontos somados em 27 possíveis e, atualmente na penúltima posição, pode até terminar a rodada na lanterna, caso o Fluminense pontue no Fla-Flu deste domingo (23).

    Vale lembrar que o Tricolor terá duas partidas a menos que os seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas