São Paulo visita o Cuiabá visando manter moral após eliminações
Tricolor bateu o Corinthians em clássico na última rodada do torneio e tem viés de alta após eliminações
Em viés de alta, o São Paulo enfrenta o Cuiabá neste sábado (5), às 19h. A partida acontecerá na Arena Pantanal e vale pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor vem de vitória sobre o Corinthians na última rodada e visa recuperar a moral na temporada, após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. O Dourado está na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Sequência do São Paulo no Brasileirão
Nos últimos cinco jogos no torneio, o São Paulo acumulou três vitórias e duas derrotas. O último triunfo foi no clássico contra o Corinthians, por 3 a 1. O resultado deu moral ao time após as eliminações nos mata-matas, especialmente depois da derrota para o Botafogo na Libertadores, nos pênaltis.
Antes, o Tricolor bateu Cruzeiro e Vitória, além de ter saído derrotado para Internacional e Fluminense. O jogo diante do Tricolor Carioca, contudo, tem chance de ser anulado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Diante do Cuiabá, o São Paulo estará sem o zagueiro Alan Franco e o atacante Calleri, suspensos.
Zubeldía de saída?
O Boca Juniors ficou interessado em contratar o treinador são-paulino. Contudo, a possibilidade não avançou, e o clube argentino deve fechar com o ídolo Fernando Gago.
Cuiabá x São Paulo
Provável escalação do Cuiabá
Walter; Matheus Alexandre, Marllon (Bruno Alves), Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Clayson (Gustavo Sauer), Jonathan Cafú e Isidro Pitta.
Provável escalação do São Paulo
Rafael; Rafinha, Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas Moura, Luciano e Wellington Rato; André Silva.
- Motivo: Série A do Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
- Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
- Horário: 19h (de Brasília)
- Data: 4 de outubro de 2024 (sábado)
- Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
- Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Jorge Eduardo Bernardi
- VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)
- Transmissão: Premiere