CNN Esportes

Brasileiro da Juventus faz pênalti no minuto final em clássico com três expulsos

Clube de Turim empatou com a Inter de Milão no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália

Jonatans Cruz, da CNN
Lukaku comemora o gol de empate contra a Juventus
Lukaku comemora o gol de empate contra a Juventus  • REUTERS/Massimo Pinca
Compartilhar matéria

O zagueiro brasileiro Bremer acabou saindo como vilão do clássico entre Juventus e Inter de Milão, nesta terça-feira, 4, pelo jogo de ida das semifinais na Copa da Itália.

O defensor desviou um cruzamento com a mão no último minuto, e o árbitro marcou pênalti após análise do árbitro de vídeo (VAR). Lukaku converteu e garantiu o empate em 1 a 1. O jogo da volta será em Milão, no dia 26 de abril.

Como foi o jogo

Na primeira etapa, as duas equipes não criaram muitas chances para abrir o placar.

O grito de gol acabou ficando guardado para o segundo tempo. Aos 37, após cruzamento de Rabiot, o colombiano Juan Cuadrado aproveitou a sobra e colocou os donos da casa em vantagem.

Nos segundos finais da partida, a Inter foi para cima em busca do empate e o zagueiro brasileiro Bremer deu aquela mãozinha, literalmente.

Lukaku foi para a cobrança e com categoria deslocou Mattia Perin para deixar tudo igual. Na comemoração, o atacante belga provocou a torcida da Juventus, acabou sendo expulso e deu início a uma confusão entre os jogadores.

Depois do apito final, Cuadrado e Handanovic, goleiro da Inter, também receberam o cartão vermelho e estão fora do jogo da volta.

A outra semifinal é disputada por Cremonese e Fiorentina, que se enfrentam nesta quarta, 5, às 16h (horário de Brasília).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais