Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bucks e Lakers vencem e estão garantidos nas semifinais da Copa NBA

    Equipes venceram seus compromissos na noite dessa terça-feira (5)

    LeBron James comandou Lakers em vitória
    LeBron James comandou Lakers em vitória Divulgação/ Lakers

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    Mais duas equipes estão garantidas na semifinal da primeira “Copa NBA”. Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks venceram seus compromissos nessa terça-feira (5) e seguem na disputa do torneio. Os próximos jogos da competição ocorrem nesta quinta-feira (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    O Lakers agora enfrenta o New Orleans Pelicans em busca da vaga na final. O confronto do Milwaukee Bucks será diante do Indiana Pacers.

    Davis e LeBron no comando

    O Lakers conseguiu a vaga após bater o Phoenix Suns por 106 a 103. LeBron James puxou a equipe com 31 pontos – anotando 15 no último quarto de jogo. Kevin Durant, estrela do Suns, também anotou 31 pontos. O jogo foi disputado em Los Angeles.

    Anthony Davis (27 pontos e 15 rebotes) e Austin Reaves (20 pontos e seis rebotes) também brilharam pela franquia de Los Angeles. Devin Booker e Grayson Allen, do Suns, anotaram 21 pontos cada, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

    Bucks calibrado

    O Milwaukee Bucks dominou o New York Knicks e venceu com tranquilidade por 146 a 122 para confirmar a vaga na semifinal. Giannis Antetokounmpo anotou 35 pontos e viu seu parceiro Damian Lillard somar mais 28 para a equipe. O Bucks acertou 23 dos 38 arremessos de três pontos que tentou na partida

    O cestinha do jogo foi Julius Randle, do Knics. O ala-pivô anotou 41 pontos na partida, mas a equipe não conseguiu parar o adversário. O Bucks ganhou todos os quartos do jogo.

    Semifinais – Copa NBA (7 de dezembro, em Las Vegas)

    • Lakers x Pelicans (Oeste)
    • Bucks x Pacers (Leste)

    Final (9 de dezembro, em Las Vegas)

    • Vencedor do Leste x Vencedor do Oeste

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original