Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Campeão com Luxemburgo, Cafu diz que Corinthians errou ao demitir técnico

    Pentacampeão do mundo foi um dos convidados do Domingol com Benja deste domingo (1º)

    Da CNN

    Convidado do Domingol com Benja deste domingo (1º), o ex-lateral-direito Cafu, capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato mundial em 2002, afirmou que o Corinthians se equivocou ao demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem o ex-jogador trabalhou no Palmeiras na década de 1990.

    Perguntado pelo apresentador Benjamin Back se teria demitido Luxemburgo caso fosse dirigente do Timão, Cafu defendeu a permanência do treinador, que foi desligado do clube e substituído por Mano Menezes.

    “Eu não teria [demitido]. Isso é um problema da gestão do Corinthians. Mas eu não teria. Por quê? Estou disputando uma semifinal de uma competição, poxa. Como que se manda um treinador embora disputando uma semifinal e faltando 14 jogos para terminar o Campeonato Brasileiro?”, questionou o pentacampeão do mundo no Domingol.

    “Nas semifinais da Sul-Americana, estou sem treinador. Termina a temporada, termina o Brasileiro, faz um resumo do que aconteceu.”

    Cafu e Luxemburgo trabalharam no Palmeiras em 1996. Juntos, conquistaram o Campeonato Paulista daquele ano pelo clube. O lateral-direito também foi comandado pelo treinador na Seleção Brasileira, no fim da década de 1990.

    Os técnicos do Corinthians em 2023

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas