Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Candidato da oposição do Corinthians revela planos para comando do futebol e SAF 

    Programa deste domingo (8) recebeu os candidatos à presidência do Corinthians

    Augusto Melo em entrevista ao CNN Esportes S/A
    Augusto Melo em entrevista ao CNN Esportes S/A Divulgação/CNN Esportes S/A

    Redação Itatiaia

    Candidato da oposição à presidência do Corinthians, Augusto Melo abriu o jogo sobre o comando do futebol e a possibilidade de criar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Timão. As declarações foram dadas ao CNN Esportes S/A neste domingo (8).

    Em entrevista ao apresentador João Vítor Xavier, que também recebeu André Negão, candidato da situação, Melo afirmou que pretende contratar um diretor profissional, “de mercado”. Contudo, garantiu que ainda não há um nome escolhido.

    “Não temos o nome ainda. Primeiro queremos entender o que vai acontecer. O que eu posso garantir é que queremos pessoas técnicas e de mercado. Sem coleguismo. Queremos pessoas profissionais e qualificadas para tirar o Corinthians desta situação”, disse.

    Já sobre a SAF, Melo deu opinião polêmica. Ele defendeu que o Corinthians, diferentemente de outras equipes brasileiras que adotaram o modelo de administração, “não precisa disso”.

    Sou completamente contra a SAF. Eu, na minha gestão como presidente e como torcedor, sou contra a SAF. O poder de reação do Corinthians é muito grande. Temos o maior patrimônio do mundo que é a nossa torcida. É por ela que vamos trabalhar. O Corinthians não precisa disso

    Augusto Melo ao CNN Esportes S/A

    O Corinthians decidirá um novo presidente para o triênio 2024-2026 em 25 de novembro.

    CNN Esportes S/A

    A edição que recebeu Augusto Melo e André Negão foi a 19ª do CNN Esportes S/A. O programa, apresentado pelo jornalista João Vítor Xavier na CNN Brasil, vai ao ar todos os domingos, às 21h15, e fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, estão os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola e todas as modalidades esportivas, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original