Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Carpini cobra diretoria do Vitória após derrota: “Precisamos de alternativas”

    Estreante, técnico Rubro-Negro afirma que elenco necessita de ajustes em diversos setores

    Thiago Carpini cobra diretoria do Vitória por reforços
    Thiago Carpini cobra diretoria do Vitória por reforços Reprodução/Instagram

    Nuno Krauseda Itatiaia

    “O Vitória precisa evoluir em diversos aspectos para voltar a vencer jogos”. Essa é a avaliação do técnico Thiago Carpini, que estreou nesta quarta-feira (22) com derrota para o Botafogo, no Barradão, em Salvador (BA), pela terceira fase da Copa do Brasil.

    “Precisamos caprichar um pouco mais, ser efetivos. Isso tem relação com a confiança, com o momento que se encontra o elenco. Temos que dar suporte, treinar, ter o equilíbrio. Claro que vamos detectando algumas situações que podemos melhorar na janela. Foram muitos erros individuais e, coletivamente, o Vitória precisa melhorar em alguns pontos”, afirmou o novo comandante rubro-negro, após a partida.

    Com a derrota para o Glorioso, o Leão chegou a oito partidas sem vencer na temporada – seis vitórias e dois empates. Agora, está eliminado da Copa do Brasil e só terá a Série A do Campeonato Brasileiro pela frente em 2024. O clube tem apenas um ponto e ocupa a 18ª colocação da tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento.

    Carpini reforçou, mais uma vez, a necessidade de a diretoria se mexer no mercado de transferências. A próxima janela, no entanto, só abre em julho.

    “A parte defensiva é um setor que precisamos buscar alternativas. O nosso corredor do lado direito, talvez com um jogador com características semelhantes ao Lepo. Criar algumas alternativas também dentro do setor ofensivo. São setores que vamos precisar ajustar e buscar situações para evoluir internamente a capacidade que já temos”, pontuou.

    O Vitória volta a campo no próximo sábado (1º), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO. O jogo, no Barradão, em Salvador (BA), é válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original