Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Casemiro sofre lesão na coxa e deve desfalcar Seleção nas Eliminatórias

    Brasil enfrentará a Colômbia, em Barranquilla, no dia 16, às 21h (de Brasília) e a Argentina no dia 21, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio

    Casemiro deve ficar fora da Seleção
    Casemiro deve ficar fora da Seleção Vitor Silva / CBF

    da Itatiaia

    O volante Casemiro vai desfalcar o Manchester United nas próximas partidas. O brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa durante a derrota para o Newcastle, por 3 a 0, quarta-feira (1º), pela Copa da Liga Inglesa. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (3), pelo clube inglês em suas redes sociais.

    Casemiro também deverá desfalcar a Seleção Brasileira nos dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil enfrentará a Colômbia, em Barranquilla, no dia 16, às 21h (de Brasília) e a Argentina no dia 21, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio.

    O treinador Fernando Diniz apresentará nesta segunda-feira (6) a lista dos convocados para os dois jogos, que marcarão o encerramento do calendário da Seleção Brasileira neste ano.

    A partida contra o Newcastle foi a volta de Casemiro aos gramados depois de ficar de fora das três últimas partidas por causa de uma pancada no tornozelo. Nesta temporada, Casemiro, de 31 anos, atuou em 12 jogos, marcou quatro gols e fez uma assistência pelo Manchester United.

    (Com Agências; publicado por Jairo Nascimento)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas