Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cássio pede desculpas à torcida após eliminação do Corinthians na Sul-Americana; veja

    Goleiro exige foco no Brasileirão: "Tirar o time lá de baixo"

    Luis Fabianida Itatiaia

    Nesta terça-feira (03), o Corinthians deu adeus à Copa Sul-Americana ao ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0 no Castelão. Logo após a partida, o goleiro Cássio concedeu entrevista aos detentores de transmissão do torneio nacional.

    Com expressão abatida, o camisa 12 do Timão abriu a declaração pedindo desculpa à torcida corintiana, que esteve com 5 mil presentes nas arquibancadas do Castelão.

    Em seguida, afirmou que o foco, agora, está em tirar o Corinthians da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

    Torcida do Corinthians sempre se faz presente. Peço desculpas à torcida, dura derrota e eliminação, difícil falar, é digerir e ver o que vem pela frente

    Cássio, goleiro do Corinthians

    “Tirar o Corinthians lá de baixo”

    “Dura a situação, mas temos que ver, rever e seguir em frente, temos um jogo pelo Brasileiro, fazer uma campanha mais regular que não estamos fazendo para tirar o Corinthians lá de baixo e conseguir resultados melhores”, acrescentou.

    O Corinthians, agora, tem pela frente um duelo contra o Flamengo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado (07), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original