Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cauly se diz confiante na saída do Bahia do Z4 contra o São Paulo

    Na luta contra o rebaixamento, meio-campista afirmou que 'está tudo nas mãos' do Bahia

    Cauly, meia do Bahia
    Cauly, meia do Bahia Felipe Oliveira/EC Bahia

    Daniel Lealda Itatiaia

    Apesar do triunfo acachapante diante do Corinthians, por 5 a 1, na última partida, o Bahia terminou a rodada dentro da zona de rebaixamento. Embora pressionado, o Esquadrão receberá confiante o São Paulo, nesta quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova. De acordo com o meia Cauly, principal destaque da equipe tricolor, tudo está nas mãos do Esquadrão.

    “Está tudo bem disputado ali embaixo, e em cima também. A gente sabe da situação do campeonato, que está tudo muito disputado, mas é manter essa mentalidade do último jogo e está nas nossas mãos”, disse Cauly.

    A três rodadas para o fim da competição, o Bahia ocupa a 17ª posição, com 41 pontos – um a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4. Cauly afirmou que a equipe irá tratar os três jogos finais da competição como “finais”.

    “Vamos chegar bem preparado, são três finais, temos que ir para ganhar, confiante, dentro de casa, com nossa torcida, vamos em busca do triunfo”, afirmou o meia.

    Por fim, questionado sobre o fato de o São Paulo ainda não ter vencido como visitante no Brasileirão, Cauly minimizou. “Não vai importar muito [a estatística]. Também não tínhamos vencido em Itaquera, temos que entrar ligados no jogo, temos que ir atrás dos três pontos diante da nossa torcida”, pontuou.

    O Sâo Paulo é o segundo pior visitante da competição, com oito pontos somados em 17 jogos. Foram oito empates e nove derrotas. Apenas o já rebaixado América, com sete pontos, também não venceu fora de casa e tem aproveitamento pior, com sete pontos somados.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original