Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    CCXP23: Iron Studios, de colecionáveis, anuncia novo game do universo Residiuum

    "Tales of Coral" apresenta personagens caçadores de recompensa em universo punk apocalíptico

    Residiuum, da Iron Studios, irá lançar game punk sobre caçadora de recompensas Coral
    Residiuum, da Iron Studios, irá lançar game punk sobre caçadora de recompensas Coral Reprodução/Residiuum

    Giovanna Bronzeda CNN

    São Paulo

    A Residiuum, propriedade intelectual da Iron Studios – uma das maiores empresas de colecionáveis do Brasil – vai lançar um game. A novidade foi anunciada por Renan Pizii, CEO da empresa, durante painel na CCXP23 Unlock – o pré-evento antes da Comic Con Experience.

    Durante o evento, foi exibido um trailer com a gameplay do novo jogo.

    “Apresentaram para mim como uma surpresa”, explicou Renan. “Eu falei ‘isso é um vídeo?’, e eles ‘não, isso é uma gameplay, a gente tá fazendo o game para te mostrar’.”

    O jogo é “Tales of Coral”. A Residiuum foi criada pela Iron Studios como um “universo de fantasia punk” com caçadores de recompensas, ciborgues e exploradores nesse novo mundo. Para os gamers mais habituados com o gênero, as primeiras imagens lembram uma estética parecida – embora mais escura – do jogo “Sunset Overdrive”.

    Segundo a Residiuum, Coral se considera a melhor caçadora de recompensas da cidade Cratera, uma metrópole improvisada no novo filme.. “Capaz de capturar qualquer alvo, principalmente quando conta com a ajuda de seus boogie bears”, explica a descrição.

    Ainda não há previsão para lançamento do jogo.