Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Classificado, Brasil perde para a Polônia na Liga das Nações de Vôlei

    Time de Renan Dal Zotto caiu para a sexta colocação; poloneses assumiram o quarto lugar

    Brasil perdeu para a Polônia na Liga das Nações
    Brasil perdeu para a Polônia na Liga das Nações CBV/Twitter

    Sofia Gontijoda Itatiaia

    Na madrugada desta sexta-feira (7), a Seleção Brasileira masculina de vôlei perdeu para a Polônia por 3 sets a 1 na Liga das Nações. A partida, disputada em Pasay City, nas Filipinas, terminou com parciais de 23/25, 25/22, 21/25 e 21/25 a favor dos poloneses.

    O técnico Renan dal Zotto repetiu a escalação inicial que venceu os Países Baixos na quinta (6). Bruninho, Alan, Honorato, Lucarelli, Judson, Lucão e Maique foram os titulares.

    O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio das duas equipes. Leon e Bednorz foram os destaques do lado polonês, que venceu a parcial por 25 a 23. O Brasil empatou no segundo set (25 a 22), a partir do crescimento dos centrais Judson e Lucão.

    Contudo, Leon voltou forte para o terceiro set e complicou o sistema de passe e defesa da Seleção Brasileira. Com destaque para o ponteiro, a Polônia fechou o set em 25 a 21.

    No set final, Alan foi substituído após sentir dores na panturrilha. Com a saída do oposto, o Brasil caiu de rendimento e perdeu a parcial por 25 a 21.

    A Seleção Brasileira caiu para a sexta posição, com sete vitórias em 11 jogos. A Polônia assumiu a quarta colocação, com oito triunfos em dez partidas.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original