Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com Fluminense, Diniz volta ao Maracanã 24 horas após derrota do Brasil

    Tricolor das Laranjeiras enfrentará o São Paulo, pelo Brasileirão

    Fernando Diniz volta ao Maracanã para partida do Fluminense contra o São Paulo, pelo Brasileirão.
    Fernando Diniz volta ao Maracanã para partida do Fluminense contra o São Paulo, pelo Brasileirão. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Fernando Diniz terá, em 24 horas, dois jogos no Maracanã. Após a derrota histórica para a Argentina, pelas Eliminatórias, o técnico comandará o Fluminense contra o São Paulo, pela 32º rodada, em jogo atrasado do Brasileirão.

    Por causa da pausa da data Fifa, o técnico não esteve à frente dos trabalhos do Tricolor das Laranjeiras. O Flu empatou os dois últimos jogos, com Flamengo e Internacional, e segue na oitava posição com 47 pontos. 

    O São Paulo tem 46 pontos, ocupa a 10º posição e vem de uma vitória sobre o Red Bull Bragantino e um empate com o Santos.

    A partida será da “entrega das faixas”, pois será o encontro do campeão da Libertadores, o Fluminense, com o campeão da Copa do Brasil, o São Paulo. Haverá show com a cantora Marvvila, entrega de patch de campeão e exibição da taça da Libertadores.

    Ambos estão em meio de tabela e, enquanto a maior preocupação do tricolor está no planejamento de 2024 por Dorival Júnior, o Fluzão está com toda atenção para o Mundial de Clubes, em dezembro.

    A partida está marcada para às 21h30, no Maracanã.