Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Comediante inglês brinca com brasileiro do Liverpool após vitória no Emmy

    John Oliver venceu em duas categorias da premiação

    Alisson Becker após jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo no Catar
    Alisson Becker após jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo no Catar Lucas Figueiredo/CBF

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O comediante inglês John Oliver roubou a cena durante a premiação do Emmy, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite dessa segunda-feira (15).

    Apresentador do Last Week Tonight With John Oliver, um programa da HBO com olhar satírico sobre notícias, política e fatos da atualidade, o comediante foi vencedor em duas categorias: melhor série de variedades e melhor roteiro para programa de variedades.

    No discurso de aceitação do prêmio, Oliver não abdicou do bom humor. Além dos clássicos agradecimentos à equipe de produção e às pessoas envolvidas no programa, o inglês também brincou que tinha prometido cartas de Pokemon para os filhos, perguntando ao público como consegui-las no caminho até o aeroporto de Los Angeles.

    Por fim, John Oliver brincou que não deixaria o palco até ser expulso pela mãe de Anthony Anderson, ator e comediante estadunidense que apresentava a cerimônia. Enquanto a mulher não se pronunciou, Oliver começou a escalar o atual time do Liverpool, citando o brasileiro Alisson.

    “Não vou sair até ser expulso pela mãe do Anthony Anderson, então vou começar a ler os nomes dos jogadores do Liverpool. No gol, temos Alisson Becker; daí temos Trent Alexander-Arnold; e claro, temos Virgil van Dijk. Oh, ela [mãe de Anthony Anderson] não está aqui, posso falar sobre o time todo”, brincou o John Oliver.

    A mulher logo apareceu, também com bom humor, e influenciou na saída de Oliver do palco. Pelas redes sociais, o próprio Liverpool publicou o discurso do comediante, desejando-o parabéns pelas conquistas.

    “Você pode ler nossa escalação a qualquer momento”, brincou o perfil dos Reds, atuais líderes da Premier League com 45 pontos em 20 jogos.

    Desde 1992, quando o Campeonato Inglês assumiu o atual formato, o Liverpool foi campeão apenas uma vez: em 2020. Ao longo da história, entretanto, são 19 conquistas, atrás apenas do Manchester United, campeão 20 vezes.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original