Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians: Andrés Sanchez vai ser forte nos bastidores, diz Sheik

    Ex-atacante deu suas impressões sobre a política corintiana; eleição para presidente no clube acontece no próximo sábado (25)

    Da CNN

    No próximo dia 25, o Corinthians elege o seu próximo presidente. André Negão, pela situação, e Augusto Melo, da oposição, concorrem ao posto de mandatário do Timão para o triênio 2024-2026.

    No Domingol com Benja deste domingo (19), a política corintiana foi tema de discussão no programa. Perguntado pelo apresentador Benjamin Back se Andrés Sanchez terá papel importante na gestão caso André Negão seja eleito, o ex-atacante e comentarista Emerson Sheik deu sua impressão sobre a possível participação do ex-presidente.

    “Mandar é uma palavra muito forte, mas eu acho que o Andrés vai ter uma influência muito grande por trás, orquestrando tudo”, afirmou Sheik, campeão da Libertadores e do mundo pelo Corinthians.

    Comentarista do Domingol, Maurício Borges, o Mano, recordou a relação entre Andrés e o atual presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, e as divergências entre ambos com relação às decisões do futebol corintiano nos últimos anos.

    “Quando o Duílio foi eleito, falavam também que o Andrés iria mandar. Na hora que o Duílio sentou no trono, o Andrés praticamente não conversava com o Duílio porque eles tinham opiniões diferentes, inclusive com relação a treinadores”, afirmou Mano.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas