Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians anuncia contratação de executivo de futebol ex-Flamengo

    Ex-jogador chega para compor o departamento de futebol alvinegro

    Fabinho Soldado era gerente de futebol do Flamengo
    Fabinho Soldado era gerente de futebol do Flamengo Reprodução

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (24), a contratação de um novo membro do departamento de futebol. Fabinho Soldado, de 47 anos, será o executivo de futebol da equipe alvinegra.

    “É um desafio participar de uma reconstrução do departamento de futebol do Corinthians. Gostaria de deixar claro que as minhas funções não se resumem a contratações, mas também em capacitar e melhorar todos os departamentos dentro do futebol”, explicou o executivo.

    O ex-jogador era gerente de futebol no Flamengo. Fabinho trabalhava no rubro-negro desde 2017. Foi contratado para o departamento de scout, em 2018 se tornou responsável pela área e, a partir de 2022, virou gerente no departamento de futebol.

    Pouco depois do anúncio oficial do Corinthians, o Flamengo agradeceu o ex-jogador nas redes sociais. O presidente Rodolfo Landim desejou sorte ao novo executivo da equipe paulista.

    Fábio de Jesus é ex-jogador e se aposentou em 2009. Ele foi revelado pelo Bonsucesso-RJ e passou por Gamba Osaka-JAP, Flamengo, Ponte Preta, Shimizu S-Pulse, Santos, Internacional e Fluminense.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original