Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians é hostilizado em hotel após derrota para o América-MG; veja

    Torcedores cobraram elenco, comissão e diretoria após a partida

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians teve um retorno tenso ao hotel da delegação na madrugada desta quinta-feira (06), após a derrota para o América, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Torcedores hospedados no local receberam o grupo alvinegro com xingamentos e cobranças após mais um resultado negativo.

    O ocorrido se deu na parte interna do Hotel Ouro Minas, onde é permitida entrada somente de hóspedes. A delegação do Corinthians contou com suporte de policiais, que fizeram um isolamento para o setor onde passaram jogadores, comissão técnica e diretoria.

    Quem recebeu as cobranças mais incisivas foi o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. Ele passou rapidamente pelo local acompanhado de seguranças do clube e recebeu xingamentos e cobranças dos torcedores presentes.

    Em um vídeo publicado pela Agência Youtimão, não há registros de grandes abordagens individualizadas dos torcedores. Alguns dos nomes cobrados pela Fiel recentemente, como o atacante Yuri Alberto e o volante Maycon, passaram com a cabeça coberta e não receberam cobranças mais fortes.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original