Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians se pronuncia após caso de agressão a Luan: “Nada justifica”

    Jogador foi agredido por torcedores em um motel durante a madrugada desta terça (4)

    Luan está afastado da equipe profissional do Corinthians
    Luan está afastado da equipe profissional do Corinthians Alexandre Schneider/Getty Images

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians se manifestou oficialmente sobre o caso de agressão de torcedores do clube ao meia Luan, ocorrido na madrugada desta terça-feira (04). O meia do Timão foi abordado por um grupo de torcedores em um motel na Zona Oeste de São Paulo e foi expulso do local após receber agressões.

    No comunicado, o Corinthians afirma que recebeu a informação de agressão com tristeza e indignação. Em seguida, o clube coloca que está acompanhando a apuração dos fatos e oferece todo suporte necessário ao atleta, como faz desde sua chegada, em 2020 – veja a a nota na íntegra ao final da matéria.

    Por fim, o clube alvinegro lamenta o atual momento de intolerância que permeia o futebol brasileiro. Recentemente, o Corinthians presenciou casos de ameaças de morte aos seus jogadores nas redes sociais, além de uma recepção hostil na concentração da equipe em Santos, o que fez a delegação retornar a São Paulo.

    Luan está afastado das atividades no Corinthians desde o início do ano, quando retornou de empréstimo ao Santos. Recentemente, o meia veio a público pedir que seja reintegrado ao elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo.

    Veja a nota oficial na íntegra:

    O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original