Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians tem desfalque para jogo contra o RB Bragantino; veja provável escalação

    Gustavo Henrique está fora do duelo em Bragança Paulista

    Corinthians terá mudanças no time titular que enfrenta o Red Bull Bragantino
    Corinthians terá mudanças no time titular que enfrenta o Red Bull Bragantino Rodrigo Coca / Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians terá ao menos uma mudança em sua escalação titular para o duelo diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (20), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

    A troca certa no time de António Oliveira está no sistema defensivo. Diagnosticado com dengue, o zagueiro Gustavo Henrique não viajará com a delegação do Corinthians para a partida no interior de São Paulo. Cacá e Raul Gustavo concorrem à vaga no time.

    Além do problema defensivo, António Oliveira também deve mexer no meio-campo do Corinthians. Existe a possibilidade de Igor Coronado iniciar no banco de reservas como forma de preservá-lo após atuar por 90 minutos na derrota para o Juventude.

    Um provável Corinthians, portanto, tem Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá (Raul Gustavo) e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Igor Coronado) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

    O Corinthians busca sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Nas duas rodadas iniciais, a equipe alvinegra empatou com o Atlético em 1 a 1 e acabou derrotada pelo Juventude por 2 a 0.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original