Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Coudet lamenta adversário do Inter na Copa Sul-Americana

    Treinador colorado afirmou que não gostaria de enfrentar o time argentino nos playoffs

    Coudet criticou imprensa após vitória do Internacional
    Coudet criticou imprensa após vitória do Internacional Foto: Reprodução/ Inter TV

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Apesar da classificação colorada aos playoffs da Copa Sul-Americana, no último sábado (8), o técnico Eduardo Coudet lamentou o adversário na próxima fase, o Rosário Central. Isto porque Chacho, além de ser ex-jogador da equipe, também é torcedor do clube argentino.

    A declaração inusitada, mas sincera do treinador foi dada após o Colorado vencer o Delfín-EQU por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

    “Se tivesse que escolher, o único que não gostaria de ir era para Rosário, mas reencontrarei o clube que amo, minha torcida. É sempre difícil enfrentá-lo. Seguramente serão duas partidas com um clima externo espetacular para jogar, quase como se fossem duas finais”, desabafou Chacho.

    O reencontro, no entanto, ainda não tem data para acontecer. De acordo com o calendário divulgado pela Conmebol, os duelos de playoffs serão disputados nas semanas de 17 de julho (ida) e 24 de julho (volta). Nos próximos dias, a entidade máxima do futebol sul-americano confirmará datas e horários dos confrontos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original