Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cristiano Ronaldo x Messi? Técnico do Al-Nassr atualiza situação do português

    Time da Arábia Saudita enfrenta o Inter Miami em amistoso nesta quinta-feira (1º)

    Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não devem se enfrentar nesta quinta (1º)
    Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não devem se enfrentar nesta quinta (1º) Reprodução/ Instagram Lionel Messi e Instagram Cristiano Ronaldo

    Uriel Blancoda CNN

    Tudo indica que o esperado duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi desta quinta-feira (1º) não acontecerá devido a uma lesão que afeta o astro português desde a semana passada.

    Luís Castro, treinador do Al-Nassr, disse esta quarta (31) que Cristiano está na “fase final da sua preparação” para voltar a treinar com toda a equipe. Dessa forma, não se espera que esteja pronto para o amistoso contra o Inter Miami.

    “Esperamos que nos próximos dias ele possa iniciar o trabalho junto da equipe”, comentou Castro na coletiva prévia ao confronto.

    A partida, um amistoso de pré-temporada que faz parte da Riyadh Season Cup, acontecerá nesta quinta, na Kingdom Arena, em Riad, na Arábia Saudita.

    Este jogo seria o 37º confronto entre Cristiano e Messi. Nas 36 ocasiões anteriores, o argentino venceu 16, enquanto o português somou 11 vitórias, além de nove empates.

    “Jogo há 22 anos e sou um jogador de futebol que não sofre muitas lesões. Por isso estou muito triste porque o Al-Nassr e eu viemos à China para aproveitar a turnê”, disse Ronaldo na época da lesão durante a gira asiática, segundo a Reuters.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original