Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: Bahia é o mais ameaçado pelo rebaixamento

    Time do técnico Rogério Ceni vai encarar o Atlético-MG em jogo que vale a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro

    Benjamin Backda CNN

    Chegou o dia. Hoje termina o Campeonato Brasileiro.
    Lógico, o Palmeiras é o campeão. A CBF está mandando troféu lá pro jogo do Atlético-MG, outro lá pro jogo do Flamengo… Mas não há a menor possibilidade do Palmeiras perder esse título.

    A grande briga da noite é para saber quem será o quarto time rebaixado. América-MG, Coritiba e Goiás já foram. Restam Bahia, com 41 pontos, Vasco, com 42 e Santos com 43.
    O Santos pega o Fortaleza na Vila Belmiro. Fortaleza que não briga por mais nada, mas o time do Santos é o pior história do clube. É bom o torcedor rezar muito.
    O Vasco pega em São Januário o bom time do RB Bragantino. Vasco que vem de trÊs derrotas seguidas. Um time ruim, mas que precisa fazer seu papel em casa para escapar da Série B.

    E lá na Fonte Nova, o Bahia encara o Atlético-MG, melhor time do returno do Brasileirão. Uma missão difícil… ainda mais depois de uma derrota para um América-MG rebaixado. Fato que deixou o Rogério Ceni envergonhado.
    Quem vai ser o quarto rebaixado, essa é a pergunta do dia?

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas