Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: Corinthians não cai mais, já o Vasco…

    Timão bateu o time carioca, em pleno São Januário, por 4 a 2

    Benjamin Backda CNN

    Nada melhor na vida do Corinthians do que pegar o Vasco pela frente. Seja em São Paulo, no Rio de Janeiro, na lua, em Júpiter, não importa. É impressionante essa freguesia do Vasco para o Corinthians. Nos últimos 10 anos foram 21 jogos, com 13 vitórias do timão e 8 empates.

    E olha que o Vasco começou bem. Estádio lotado, gol do Vegetti logo no começo… Mas o Corinthians reagiu. Não faltou vontade, raça, garra, tudo isso o Corinthians teve de sobra.

    E acabou acontecendo uma virada histórica do Corinthians. 4 a 2, em pleno São Januário, onde só se ouvia a torcida corintiana.
    O Corinthians escapou do rebaixamento, agora é possível respirar aliviado. Chegou o momento de pensar em 2024, com uma reformulação de pelo menos 90 por cento do elenco.

    O último gol dessa partida resume o que a torcida quer ver. Matheus Araújo cruzando para Giovane marcar. Ou seja, a garotada da base. Isso sem contar o golaço do Moscardo…
    Por outro lado, torcedores do Vasco, desculpem minha sinceridade. O time é muito ruim, muito feio. E o Vasco está muito perto de mais um rebaixamento, sim. Pela frente são dois jogos difíceis, Grêmio fora de casa e RB Bragantino, que é um timaço.
    Não é hora só de torcer, não. É hora de rezar muito!

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas