Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Diretas do Benja: Corinthians terá trabalho para fugir da Série B

    Time de Mano Menezes está a três pontos da zona do rebaixamento

    Benjamin Backda CNN

    O Campeonato Brasileiro está indo para o seu final. E a briga mesmo, onde está toda emoção, é lá embaixo, na zona do rebaixamento.

    O América Mineiro e o Coritiba já estão rebaixados para a série B de 2024. Seis times brigam pra fugir do rebaixamento.

    Contra essas duas vagas que restam, estão: Bahia, Cruzeiro, Corinthians, Goiás, Vasco e Santos.

    O Goiás, com todo respeito, é um clube que está acostumado a essa situação. Todo Campeonato Brasileiro o esmeraldino briga para não cair. É um time que está acostumado com esse tipo de pressão.

    O Bahia é um time que passou pela Série B, voltou pra Série A, virou SAF, e está em um momento ruim. Mas é fato que com Rogério Ceni no comando tem melhorado muito. E dentro da Fonte Nova, realmente, é muito difícil ganhar do Bahia. A torcida transforma a Fonte Nova em um caldeirão!

    O Cruzeiro vinha em um momento ruim, com a torcida pegando no pé e xingando Ronaldo Fenômeno, que é o o dono do clube. Mas a vitória contra seu maior rival, o Atlético-MG, dentro da Arena MRV, pode dar moral e mudar os ares do time celeste.

    E nessa reta final do Brasileirão, dois times realmente estão em uma situação complicada…
    Primeiro o Santos, que tem um dos piores times de sua história e que vem de uma derrota humilhante e vergonhosa de sete a um para o Internacional.

    Lembrando que o Santos levou quatro a zero só no primeiro tempo…

    É uma derrota que moralmente já rebaixou o Santos e, se o peixe quiser escapar do rebaixamento, vai precisar de muita coisa.

    O Vasco vinha muito mal, mas com as chegadas de Ramón Díaz, Payet e Vegetti, melhorou muito e, dentre esses times que estão na briga contra o rebaixamento, é o que melhor está jogando. Eu acredito que o Vasco vai conseguir escapar.

    E nessa luta contra a Série B está também o Corinthians, que tem um time muito ruim. Mano Menezes é o quarto treinador no ano…

    Hoje, contra o Cuiabá, e domingo, contra o Santos, o Corinthians precisa vencer. Somar seis pontos será fundamental.

    Se isso não acontecer, acho que o Corinthians vai ter muito trabalho pra fugir da Série B do ano que vem.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas