Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: Fortaleza é o maior do Nordeste

    Time de Juan Pablo Vojvoda goleou o Boca Junior por 4 a 2 pela Copa Sul-Americana

    Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil
    Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil Bruno Carrasco / CNN Brasil

    Benjamin Backda CNN

    Eu começo aplaudindo o Fortaleza! Por que não foi uma vitória sobre o Boca Juniors. O Fortaleza atropelou o Boca. Hoje em dia não existe mais esse negócio de camisa, tradição… Não tem mais efeito. O marketing que tem sobre a pressão da Bombonera, pressão? Calor da torcida?  Olha, sabe onde que tem pressão de verdade? No Castelão!

    O time do Fortaleza entra com sangue nos olhos diante de seus torcedores. E se o jogo tivesse mais um tempo, a goleada seria muito maior, de sete ou oito… Hoje o Fortaleza tem mais time e mais estrutura que o Boca. E não só mais que o gigante argentino. O Fortaleza tem muito mais time que grandes equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais. E se jogar sempre assim, pode ir para a final da Copa Sul-Americana de novo e dessa vez ganhar. Ano passado ficou com o vice, nos pênaltis.

    Seria fantástico ver o Fortaleza campeão. É o maior do Nordeste disparado. E nós, da imprensa, deveríamos dar mais relevância, falar mais do Fortaleza. É um time que é exemplo dentro e fora de campo. Olha o Vojvoda… Está lá fazendo um grande trabalho há tanto tempo.

    O que a torcida do Fortaleza faz é um absurdo!

    E esse atropelamento contra o Boca Juniors entra para a história do futebol brasileiro. Parabéns, Fortaleza!

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas