Diretas do Benja: O impossível aconteceu na Arena Corinthians
Time Alvinegro bateu o Flamengo por 2 a 1 e voltou a vencer após cinco jogos
Eu falava na semana passada: para o Corinthians começar a escapar da zona do rebaixamento, teria que fazer o impossível. E o impossível começaria a ser feito ganhando do Flamengo na Neo Química Arena.
O impossível aconteceu!
Muitos dizem que o Flamengo jogou desfalcado. Gente… O Flamengo jogou com Rossi, David Luiz, Pedro, Bruno Henrique, Gerson. E como joga bola o Gerson…
O Corinthians fez o que tinha que fazer. Não interessa se jogando bem ou mal. tinha que ganhar. No dia do aniversário do clube, 114 anos, Arena lotada e o time correspondeu. A equipe bateu na mesa e disse: “Aqui não! Aqui mandamos nós”.
O time não teve vergonha de dar chutão, jogou com vontade, com raça. O torcedor do Corinthians não está se importando com outras coisas. O time entrou incendiado como se fosse uma final. É jogando com essa aplicação, com essa vontade que o Corinthians vai lutar para escapar do rebaixamento.
O Romero entrou bem demais no segundo tempo. Além do gol, deu chapéu, incendiou o time. Foi um jogo em que o torcedor do Corinthians, finalmente, saiu feliz do estádio.
Feliz com a vitória, com a postura do time. E agora com um pouco de fôlego.
E atenção, conselho do Corinthians: É hora de parar com esse negócio de impeachment. Agora é momento de união para salvar o time do rebaixamento. As brigas políticas, históricas no Corinthians, não podem acontecer agora. Repito… É hora de tentar salvar o clube do rebaixamento!