Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: “Sempre fui contra torcida única, mas não tem outra solução”

    Apresentador da CNN lamentou a morte da torcedora palmeirense de 23 anos

    Da CNN

    No quadro “Diretas do Benja” desta terça-feira (11), o apresentador Benjamin Back, da CNN, falou sobre a morte da torcedora palmeirense de 23 anos após confusão no duelo entre Palmeiras e Flamengo no último sábado (8).

    “O futebol brasileiro está passando por uma escalada de violência que é inaceitável e inadmissível. Teve confusão no jogo do Vasco, aconteeu a mema coisa na Vila Belmiro, torcedores do Corinthians que invadiram um motel em São Paulo para tirar o Luan que estava lá, na base da violência, agredindo fisicamente o jogador… E para completar, veio a falecer a Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras. O que as autoridades estão esperando para tomar medidas mais enérgicas?”, questionou Benja.

    “Eu sempre fui contra clássicos com uma torcida só, porque acho isso uma derrota da sociedade, mas não tem outra solução”, afirmou o apresentador.

    No último domingo (9), Benjamin Back estreou seu novo programa na CNN, o Domingol com Benja. A atração, que vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, ao vivo, conta também com os comentaristas Maurício Borges, o Mano, e os ex-jogadores Emerson Sheik e Kleber Gladiador.