Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diretor da Inter de Milão admite usar conta fake para seguir esposas de jogadores

    Piero Ausilio revelou já ter tido problemas com cônjuges de atletas

    Piero Ausilio, diretor da Inter de Milão
    Piero Ausilio, diretor da Inter de Milão Francesco Scaccianoce - Inter/Inter via Getty Images

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Piero Ausilio, diretor de futebol da Inter de Milão, afirmou que criou uma conta fake nas redes sociais para seguir as esposas dos jogadores do time italiano. Segundo o dirigente, a atitude teria como objetivo entender melhor os atletas, após ter se desentendido com a mulher famosa de um deles.

    “Vou confessar uma coisa: eu não tenho uma conta oficial no Instagram, mas criei outra porque a esposa famosa de um jogador estava me causando problemas. Muitas coisas podem ser entendidas através das esposas e namoradas, inclusive a personalidade do jogador”, contou durante um evento.

    “Eu também sigo jogadores, até mesmo de outros times. Mas eu criei a conta por causa da esposa de um jogador que estava me dando muitos problemas”, concluiu.

    Indireta para Wanda Nara?

    Apesar da declaração curiosa, Piero não revelou o nome da mulher com quem se desentendeu, mas os torcedores do clube entraram em ação e especularam a declaração a Wanda Nara, esposa de Mauro Icardi. Em um relacionamento polêmico, o casal já chegou a se separar. O atacante atuou na Inter entre 2013 e 2020.

    Wanda, que também atuou como empresária de Icardi, já chegou a criticar, publicamente, a Inter de Milão. Os desentendimentos ocorreram em períodos de renovação de contrato e quando o atacante não era escalado como titular.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original