Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dono do Inter Miami fala sobre possível contratação de Luis Suárez

    Clube busca cercar Lionel Messi de ex-companheiros de Barcelona; Sergio Busquets já fechou com os americanos

    Luis Suárez comemora gol marcado na final do Campeonato Gaúcho
    Luis Suárez comemora gol marcado na final do Campeonato Gaúcho Lucas Uebel/Grêmio

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    Jorge Mas, dono do Inter Miami-EUA, falou sobre o interesse do clube no atacante Luis Suárez, do Grêmio. O empresário não negou a busca pelo jogador uruguaio, mas vê dificuldades numa possível contratação.

    “Ele está sob contrato, tem cláusula e eu não sei se isso vai se materializar [em contratação]”, disse o empresário em entrevista ao jornal El País.

    O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que o Inter Miami não fez proposta pelo uruguaio. Após a contratação de Lionel Messi, o clube norte-americano busca cercá-lo de velhos companheiros.

    Sergio Busquets já foi anunciado como reforço enquanto Jordi Alba e Suárez tiveram seus nomes especulados. Todos jogaram juntos no Barcelona-ESP.

    Ainda na entrevista ao El País, Jorge Mas afirmou que a intenção é contratar mais “dois ou três jogadores”. Ele confirmou que conversou com o argentino Ángel Di Maria, mas disse que o argentino “está prestes a assinar por outro clube”.

    Apesar do interesse, Suárez segue como peça importante no ataque gremista. O jogador, de 36 anos, esteve em campo durante 77 minutos na vitória do Grêmio contra o Bahia nesse sábado (1). Na temporada, Luisito esteve em campo 29 vezes, com 16 gols e nove assistências.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original