Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Emerson Sheik: “Leila compra avião e não compra jogador para o Abel no Palmeiras”

    Para Kleber Gladiador, ano do Palmeiras ainda não está perdido

    No Domingol com Benja deste domingo (23), o comentarista Emerson Sheik fez coro com a torcida do Palmeiras ao comparar o investimento de Leila Pereira em um avião e o orçamento usado para reforços no clube.

    “Leila tá comprando avião, não tá comprando jogador, ele já não consegue competir com igualdade com o Flamengo, Botafogo disparou”, comentou Sheik.

    Pressão do torcedor à parte, vale lembrar que a aeronave modelo Embraer E190 não pertence ao Palmeiras, e sim à empresa comandada pela presidente do clube. O Alviverde pode usar o avião, assim como outros clubes — de acordo com a própria Leila. Ou seja, o valor não saiu do orçamento do Palmeiras.

    “Ano não está perdido”

    Enquanto isso, o comentarista Kleber Gladiador fez questão de pontuar que “o ano do Palmeiras não está perdido”, apesar da eliminação na Copa do Brasil e a distância do líder Botafogo no Brasileirão.

    Gladiador lembrou que o Alviverde já venceu o Paulistão e a Supercopa do Brasil, além de estar vivo na Libertadores.

    Mano compara elenco com o do Botafogo

    Ainda sobre os protestos da torcida palmeirense, o comentarista Mano comparou a formação do elenco do líder do Brasileirão, o Botafogo, com a do Palmeiras.

    “Não tem mais elenco que o Palmeiras em termos de nome, porém o Botafogo é aquele time que não tinha expectativa”.

    (Publicado por Luccas Oliveira)