Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Esposa de Daniel Alves se pronuncia pela primeira vez após condenação: “Incoerentes”

    Modelo desabafou nas redes sociais um dia após a condenação do jogador a quatro anos e meio de prisão

    Joana Sanz, esposa de Daniel Alves
    Joana Sanz, esposa de Daniel Alves Foto: Marc Graupera Aloma / AFP7 Getty Images

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz se pronunciou pela primeira vez após a condenação do marido a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. Em seu Instagram, a modelo gravou uma sequência de stories desabafando sobre os acontecimentos.

    “Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, disse Sanz.

     

    A esposa do jogador havia limitado os comentários da rede social antes mesmo de o veredito final do julgamento de Daniel Alves ser divulgado. A medida foi tomada para evitar as mensagens de internautas sobre o caso. Sobre o seu pronunciamento a modelo declarou:

    “Não vivo publicando nas redes sociais (…) E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, completou.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original