Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Everson, do Atlético-MG, aciona Justiça após extorsão de suposta amante

    Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da mulher, em Belo Horizonte

    Goleiro Everson faz defesa em Libertad 1 x 1 Atlético-MG
    Goleiro Everson faz defesa em Libertad 1 x 1 Atlético-MG Pedro Souza/Atlético-MG

    Bruno Furtado, Enzo Menezesda Itatiaia

    O colunista Leo Dias, especializado na vida de celebridades e fofocas, revelou nesta terça-feira (4), em suas redes sociais, que o goleiro Everson, do Atlético-MG, sofreu com chantagens e extorsões por parte de uma suposta amante com quem teria traído a esposa Rafaela Vieira.

    A amante teria feito imagens íntimas com o jogador e, com o material, passou a chantageá-lo. De acordo com Leo Dias, os conteúdos foram enviados para a esposa do goleiro do Galo.

    O caso foi denunciado à Justiça, na Comarca da Lagoa Santa, no dia 29 de junho, conforme apurou a Itatiaia. A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da suposta amante de Everson, chamada Fabiana, no dia seguinte (30 de junho), no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte.

    Detalhes do Boletim de Ocorrência

    A Itatiaia teve acesso ao Boletim de Ocorrência, que relatou resistência de Fabiana e de uma testemunha durante o cumprimento do mandado. Inicialmente, a Polícia Civil foi recebida na casa por um homem.

    No local, foram colhidas duas camisas, sendo uma de goleiro, do Atlético-MG, autografada. “Material Informações Complementares: 2 (DUAS) CAMISAS – UMA REGATA AZUL E OUTRA DE GOLEIRO DO CAM AUTOGRAFADA”.

    Nota da Polícia Civil

    Em nota, a Polícia Civil deu detalhes da ação e disse que só divulgará informações após a conclusão do inquérito.

    “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.”

    O crime de extorsão está previsto no Artigo 158 do Código Penal e prevê pena de reclusão de quatro a dez anos, e multa.

    Sócios em uma empresa

    A Itatiaia apurou ainda que Fabiana, alvo do mandado de busca e apreensão, é sócia em uma empresa do homem apontado pela Polícia Civil como testemunha no dia da ação na residência do bairro Céu Azul, na capital mineira.

    Posicionamento de Everson

    A reportagem da Itatiaia pediu à assessoria de Everson um posicionamento sobre o caso. Até o momento, o jogador do Atlético-MG não se pronunciou.

    Everson e Rafaela Vieira seguem casados. Há duas semanas, o goleiro postou uma mensagem no aniversário da esposa no Instagram.

    “Meu AMOR

    Hoje comemoramos o dia do seu aniversário, mas pra ser honesto eu que ganhei o presente de estar com vc comemorando o décimo quinto aniversário junto com a nossa família!

    Minha companheira, parceira, amiga e Porto Seguro. Desejo a vc muita saúde, sucesso, alegria e muito mais amor. Que Deus continue te abençoando e fazendo de vc cada vez mais essa mulher e esposa exemplar!

    Te amo cada dia mais, minha princesa!”, postou o goleiro.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original