Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-esposa de Daniel Alves se muda com os filhos do jogador para Barcelona

    Dinorah Santana tem boa relação com o ex-marido; proximidade com a família pode ser trunfo para a defesa do lateral

    Daniel Alves durante partida com o Barcelona
    Daniel Alves durante partida com o Barcelona Steve Christo/Corbis via Getty Images

    Laura SlobodeicovRafael Serrada CNN

    A primeira esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana, vai se mudar para Barcelona com os dois filhos adolescentes que tem com o jogador. Eles devem embarcar para a cidade espanhola na semana que vem. A informação foi revelada à CNN por uma fonte próxima ao lateral.

    A empresária vive atualmente em São Paulo com o atual marido e gestor da carreira do lateral, Fransergio Bastos. Eles decidiram vir ao Brasil quando Daniel foi contratado pelo São Paulo, em 2019. Dinorah mantém uma relação próxima ao ex-companheiro e foi a agente dele por muitos anos, mesmo após o divórcio.

    O retorno à Espanha foi decidido como uma demonstração de apoio a Daniel. Ela já procurou uma escola para matricular os filhos, que são espanhóis e viveram em Barcelona durante a maior parte da vida.

    Estar próximo da poderia ser um trunfo para a defesa de Daniel Alves na tentativa de conseguir liberdade provisória. A principal alegação do Ministério Público para recomendar a manutenção da prisão é o risco de fuga do jogador, diante das provas já colhidas pelas autoridades.

    Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher dentro do banheiro de uma discoteca, em Barcelona.