CNN Esportes

Felipão sobre 7 a 1: “Quando perdeu, fui eu. Em 2002, quem ganhou foi o Brasil”

Apresentado por João Vítor Xavier, o CNN Esportes S/A vai ao ar neste Domingo (26), às 21h15

Murillo Grantda CNN

Felipão é o convidado do CNN Esportes S/A desta semana. Entrevistado pelo apresentador João Vítor Xavier, o programa vai ao ar neste domingo (26), a partir das 21h15.

Aos ser perguntado sobre a derrota mais dolorosa da carreira, o atual técnico do Atlético-MG citou o 7 a 1 sofrido contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

“Perdemos. Mas parece que no dia, que. perdeu fui eu. No dia que ganhou em 2002, foi o Brasil”, desabafou o treinador. O que aconteceu? Perdemos. A vida continua. É buscar sempre um objetivo novo”, declarou.

Quando perguntado sobre a maior alegria, Felipão não escolheu o penta como o preferido.

“É muito bom ser campeão mundial, mas passou. Eu não tenho um título em especial. O mais especial é sempre o próximo”, disse.

Seleção Brasileira

Sob o comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira não vence há quatro partidas. A última, derrota para a Argentina, por 1 a 0, em pleno Maracanã, sendo a primeira derrota do Brasil em casa na história das Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Não é fácil conseguir que uma Seleção, de um dia pra outro, tenha os resultados que a gente quer. Porque o único resultado que interessa pro Brasil nesse momento é ser campeão mundial. E não é esse o único resultado. Nós temos que formar o grupo”, disse o treinador pentacampeão do mundo.

“O que perde de identidade é porque os interesses individuais ou de um grupinho são contra o grande interesse geral”, finalizou.

CNN Esportes S/A

Com a presença de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o CNN Esportes S/A chega à 26ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas