Após provocação, holandês algoz de Ramon Dino entra na mira de brasileiros
Milhares de fãs brasileiros "invadiram" as redes sociais de Wesley Vissers após ele entrar na pilha em brincadeira do Cepacol e criar até camisa com frase provocativa
O holandês Wesley Vissers vem ganhando a atenção dos torcedores brasileiros, a poucos dias do início do Mr. Olympia, maior evento de fisiculturismo do mundo.
No início deste ano, Vissers ganhou o apelido de “Cepacol” após Jorlan Vieira, importante fisiculturista brasileiro, publicar um vídeo em que dizia que Vissers era uma ameaça para Ramon Dino e que ia ganhar o torneio.
“Cuidado com o Cepacol”, disse ele em uma postagem. A referência é uma semelhança de Wesley com o personagem musculoso de uma marca de enxaguante bucal que ficou famoso nos anos 90.
Após o fisiculturista holandês entrar na brincadeira, milhares de brasileiros exaltaram o algoz de Ramon Dino nas redes sociais, mas também houve fãs que provocaram o europeu.
“Independente do resultado (no Mr.Olympia), muito bom ele ter essa sacada e entrar no hype”, postou um torcedor.
“Nós estamos tentando lhe odiar, não dificulte”, brincou outro brasileiro, na conta de “Cepacol”.
“Sou Brasileiro, torço pelo Ramon, mas esse cara é fera demais. Focado, humilde e resenha”, comentou outro torcedor.
“Cintura quadrada, Bob Esponja”, alfinetou outro fã no Instagram.
“Abdômen quadrado. Dino vai amassar”, alertou outro seguidor.
Wesley Vissers, que tem uma marca de roupas, aproveitou o sucesso entre os brasileiros e criou uma camiseta escrito “Cepacol” e falou, em português: “Cuidado com o Cepacol”.
A peça está à venda no site oficial da loja VintageGenetics, do Vissers, e tem edição limitada. Na parte de trás, também consta a icônica frase: “Cuidado com o Cepacol”.
- 1 de 5
O brasileiro Ramon Dino terminou em segundo lugar na categoria Classic Physique do Mr. Olympia, o evento de fisiculturismo mais importante do mundo • Divulgação/Mr. Olympia
- 2 de 5
O brasileiro (segundo da dir. para esq.) era um dos principais concorrentes do favorito Chris Bumstead (segundo da esq. para dir.), conhecido como "Cbum" • Divulgação/Mr. Olympia
- 3 de 5
Pelo segundo lugar, Ramon Dino faturou 20 mil dólares (R$ 98 mil na cotação atual) • Divulgação/Mr. Olympia
-
- 4 de 5
Finalistas da categoria Classic Physique do Mr. Olympia se exibem para os jurados • Divulgação/Mr. Olympia
- 5 de 5
Cbum ficou com o título e faturou 50 mil dólares (R$ 245 mil na cotação atual) • Divulgação/Mr. Olympia