CNN Esportes

Treinador de Ramon Dino detona Cbum: "Nunca tive medo"

Chris Aceto concedeu entrevista exclusiva à CNN Brasil

Beatriz Consolin, da CNN
Compartilhar matéria

Chris Aceto, treinador do Ramon Dino, disse nunca ter tido medo do fisiculturista canadense Chris Bumstead, seis vezes campeão do Mr. Olympia na categoria Classic Physique. Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, o norte-americano abriu o jogo sobre o que pensa do atleta.

"Cbum nunca entrou na minha mente. Nunca. Phil Heath nunca entrou na minha mente. Nunca, nunca. Ronnie Coleman nunca entrou na minha mente. Nunca, nunca, nunca. Como treinador, nunca entrou na minha mente, nunca. Meu nível de medo de Ronnie Coleman, Phil Heath e Chris Bumstead: zero", disse. 

O treinador citou Phil Heat e Ronnie Coleman porque era os dois grandes adversários de Jay Cutler, norte-americano que se tornou uma das lendas do fisiculturismo e também foi treinado por Chris.

"Isso não significa que eu não os respeito, conheço os feitos deles, mas eu não tenho medo e, não, nenhum indício em minha mente de que eles são invencíveis. Nem mesmo uma suspeita, sabe. Nenhum medo ou pensamento de que Jay não poderia vencer Ronnie, Shawn Rhoden não conseguiria vencer Phil e Ramon não conseguiria vencer Chris Bumstead", completou.

Chris ainda comentou sobre a derrota de Ramon Dino para Cbum no Mr. Olympia de 2023, quando o brasileiro apresentou o melhor físico de sua carreira e terminou em segundo lugar.

"Francamente, eu penso  que Ramon venceu Chris Bumstead na segunda vez. Muitas pessoas pensaram isso, sim, juízes pensaram isso. Naquele ano, acho que Chris foi, entre aspas, bom o suficiente para vencer. É isso. Ele parecia mal? Não. Ele estava ótimo? Sim. Ele estava bom o suficiente para vencer? Sim", contou.

"Bom o suficiente para vencer é como… Sabe… Como um lance para cima, sabe, eu estou em um restaurante. Eu não consigo decidir. Bife de frango, bife de frango, bife de frango, eu não sei, você decide por mim. E você sempre escolhe frango e você diz: “Frango é frango, sempre é bom”, ok", finalizou. 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais