Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Flaco López, do Palmeiras, avalia gramado do Allianz: “Está pior que ano passado”

    Atacante marcou um dos gols da vitória alviverde sobre o Santos, pelo Paulistão

    Flaco López comemora gol sobre o Santos no Allianz
    Flaco López comemora gol sobre o Santos no Allianz Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

    Da CNN

    Autor do segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o atacante Flaco López foi mais a comentar a situação do gramado do Allianz Parque.

    “Acho que está um pouco pior que o ano passado, mas o clube já está trabalhando para melhorar as condições”, afirmou o argentino após a partida.

    A observação de Flaco López se junta às críticas do técnico Abel Ferreira sobre a qualidade do gramado. De acordo com o técnico, o campo está prejudicando o próprio Palmeiras, que já perdeu o atacante Bruno Rodrigues por lesão — o clube analisa se foi causada pelo gramado ou não.

    “Quando cheguei aqui, em 2020, não reclamava do gramado. Era top. Mas aqui no Brasil, por causa de shows, poluição, calor, muitos jogos, o gramado não dura dez anos, como se previa. É preciso manutenção. Soube que em 30 dias trocam, colocam grama nova e a película. Se me chamarem para uma reunião, vou dizer a minha opinião. Isso não está prejudicando só os adversários, está prejudicando o Palmeiras”, disse Abel Ferreira.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas