Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fluminense vence São Paulo em “jogo das faixas” marcado por cartões e lesões

    Tricolor carioca contou com gol de Cano para reencontrar vitória no Brasileirão

    Jogadores de Fluminense e São Paulo com as faixas de campeões trocadas antes do jogo no Maracanã
    Jogadores de Fluminense e São Paulo com as faixas de campeões trocadas antes do jogo no Maracanã MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

    Luccas Oliveirada CNN

    Campeões da Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, Fluminense e São Paulo trocaram faixas antes do jogo desta quarta-feira (22) no Maracanã. Mas os três pontos ficaram com o Tricolor carioca.

    A vitória do Fluminense por 1 a 0, com gol do artilheiro Germán Cano no segundo tempo, veio em partida atrasada da 32ª rodada do Brasileirão, campeonato pelo qual ambos os clubes não buscam muita coisa, já que estão garantidos na Libertadores de 2024.

    A promessa de jogo tranquilo, porém, não se viu em campo. Somados, os times receberam 12 cartões, entre eles o vermelho para Gabriel Neves, do São Paulo, aos 29 minutos do primeiro tempo, que impactou a partida.

    Jogadores do Fluminense saem machucados

    Além disso, o Fluminense se preocupa com Samuel Xavier e Yoni González. O time carioca vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa na Arábia Saudita, a partir de 18 de dezembro. O lateral-direito, inclusive, deixou o gramado chorando.

    Com o resultado, o time de Fernando Diniz volta a vencer no Brasileirão após quatro rodadas, e chega a 50 pontos, na oitava posição.

    O São Paulo, por sua vez, está em 10º, com 46 pontos.

    Fluminense 1×0 São Paulo

    Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), David Braz (Lelê), Thiago Santos (André) e Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Alexsander, Lima e Paulo Henrique Ganso; Yony Gonzalez (Leo Fernández) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

    São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Wellington; Pablo Maia (Talles Wander), Gabi Neves, Alisson (Talles Costa) e Luciano (Erison); Juan (Nathan) e David (William Gomes). Técnico: Dorival Júnior.

    Gols: Cano (8 min 2ºT) para o Fluminense.

    Cartões amarelos: Guga, Marcelo, Ganso, Cano, Alexsander e Martinelli (FLU); Beraldo, Diego Costa, Rafinha, David e Nathan (SÃO).

    Cartão Vermelho: Gabi Neves (26 min 1ºT) do São Paulo.

    Renda e público: R$ 1.659.302,00/44.694 pagantes.

    Data e horário: Quarta-feira 22 de novembro de 2023, às 21h30 (de Brasília).

    Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

    Motivo: Jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Árbitro: André Luiz Policarpo Bento (MG).

    Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

    VAR: Danilo Nobre Bins (RS).

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas