Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    França, ídolo do São Paulo, diz que clube nunca o chamou de volta e revela convite do Palmeiras

    Quinto maior artilheiro da história do Tricolor, ex-atacante participou do Domingol com Benja neste domingo (30)

    Da CNN

    O ex-atacante França, ídolo do São Paulo, foi um dos convidados deste domingo (30) do Domingol com Benja, da CNN. O ex-atleta, que mora no Japão, participou do programa de maneira virtual e falou sobre sua relação com o clube do Morumbi.

    Quinto maior artilheiro da história do Tricolor com 182 gols, França disse que sempre quis retornar ao São Paulo após passagem marcante entre 1996 e 2002, mas que nunca recebeu o convite para voltar.

    “O São Paulo nunca me ligou, nunca teve essa ligação”, disse o ex-atacante, que revelou ter sido convidado para atuar em outros clubes.

    “Tive uma ligação do [Vanderlei] Luxemburgo para jogar no Palmeiras. Ele estava formando um time, se não me engano em 2007, ligou para mim e disse que contava comigo. Mas eu tinha uma relação, um amor pelo São Paulo e não voltaria para jogar em outro clube”, afirmou.

    Com a camisa do São Paulo, França conquistou dois Campeonatos Paulistas (1998 e 2000), um Torneio Rio-São Paulo (2001) e um Supercampeonato Paulista (2002).

    Na lista de artilheiros históricos do Tricolor, ele só fica atrás de Teixeirinha, Luis Fabiano, Gino Orlando e Serginho Chulapa.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas