NFL no Brasil: “Vamos fazer um grande jogo”, diz astro do Packers
Em coletiva, treinador da franquia afirmou que está honrado por “fazer história” no primeiro jogo da liga na América do Sul
O Green Bay Packers fez o primeiro treino em solo brasileiro, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, nesta quinta-feira (5).
O quarterback Jordan Love, o mais bem pago da NFL, conversou com a imprensa presente.
Vai ser um grande jogo. É uma oportunidade incrível, sei que o Packers tem muitos fãs no Brasil. Estou focado no jogo, em ser o melhor quarterback. Há sempre muita pressão na NFL. Vou focar no jogo e não prestar atenção nas distrações
Jordan Love, quarterback do Green Bay Packers
Packers serão visitantes na partida
No papel de visitante, o time enfrentará o Philadelphia Eagles na estreia da temporada 2024-25 na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, nesta sexta-feira (6)
O elenco chegou em um voo fretado no aeroporto de Guarulhos, na noite desta quarta (4), e ficará em um hotel no bairro Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
O time exibiu aos jornalistas presentes parte do treino físico com exercícios de força e destreza.
Treinador aponta cansaço por viagem mais longa
O treinador do Packers, Matt Lafleur, cumprimentou a imprensa com um “bom dia” carregado de sotaque. É a primeira vez dele no Brasil. Lafleur afirmou que está honrado, pois é “um privilégio fazer história. É uma experiência positiva”. Está será a primeira partida oficial da NFL na América do Sul.
O técnico ponderou o cansaço por uma viagem mais longa, fora do habitual em território norte-americano, e que isso impacta em um treino mais leve.
Habitualmente, os jogos são nos finais de semana e, no Brasil, será pela primeira vez em uma sexta-feira. Apesar do menor tempo de descanso, ele afirma que estão “animados para fazer um bom trabalho”.
Packers e Eagles se enfrentam às 21h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados.
Cowboys se torna 1ª franquia esportiva a valer mais de US$ 10 bilhões