NFL renova com patrocinador até 2038
Colaboração enfatiza a expansão global, a segurança dos jogadores e as iniciativas de futebol juvenil
A Nike e a National Football League (NFL) anunciaram uma extensão histórica de parceria até 2038. Com base em 12 anos de colaboração entre as partes, como fornecedora exclusiva de uniformes e vestuário completo para os 32 times da NFL, a Nike está pronta para elevar essa parceria a um novo patamar.
“Essa renovação é um testemunho da força e do sucesso de nossa colaboração com a NFL. Ao iniciarmos este novo capítulo, estamos comprometidos em co-criar soluções inovadoras que atendam às rápidas mudanças nas necessidades dos atletas e dos fãs da NFL, ao mesmo tempo em que impulsionamos as iniciativas de crescimento e desenvolvimento da liga”, disse o presidente e CEO da Nike, Inc., Elliott Hill.
“A Nike tem sido uma parceira inestimável desde 2012, e estamos extremamente empolgados em tê-los conosco por muitos anos,” celebrou o comissário da NFL, Roger Goodell. “Além de seus produtos e serviços para nossos clubes, jogadores e fãs, a Nike é uma parceira estratégica que nos ajudará a expandir o futebol internacionalmente, apoiar o futebol juvenil e avançar na segurança dos jogadores. A renovação dessa parceria terá, sem dúvida, um impacto duradouro no futebol americano em todos os níveis, tanto nos Estados Unidos quanto ao redor do mundo”, complementou.
NFL no mundo
Após realizar um jogo da temporada regular no Brasil em 2024, a NFL jogará uma partida em Berlim, na Alemanha. O duelo será disputado no estádio Olímpico de Berlim e os times participantes serão anunciados em breve.