
NFL: Super Bowl LX pode ter show de Taylor Swift
Comissário da liga de futebol americano admite possibilidade de cantora pop liderar intervalo
O comissário da NFL, Roger Goodell, não descartou a chance de ter Taylor Swift no palco principal da liga.
Em entrevista ao programa "Today", da NBC, nesta quarta-feira (3), Goodell disse que gostaria de ver a cantora no show do intervalo do Super Bowl LX, em 8 de fevereiro de 2026, em Santa Clara, na Califórnia.
"Adoraríamos ter a Taylor tocando", afirmou. "Ela é um talento especial e, obviamente, seria bem-vinda a qualquer momento".
Questionado se a apresentação já estava confirmada, Goodell não negou. "Não posso dizer nada sobre isso... é um talvez", disse.
Swift, vencedora de 14 prêmios Grammy, ficou noiva do tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, em 26 de agosto.
Ela já cantou em jogos da NFL, mas nunca em um Super Bowl.
Em 2006, entoou o hino nacional antes do duelo entre Detroit Lions e Miami Dolphins, e em 2010 se apresentou na abertura da temporada entre New Orleans Saints e Minnesota Vikings.
Swift também marcou presença nos últimos dois Super Bowls: comemorou com Kelce o título contra o San Francisco 49ers em Las Vegas e o consolou após a derrota para o Philadelphia Eagles em Nova Orleans.
Taylor no Brasil?
Desde 2023, Swift tem sido figura constante nas partidas do Kansas City Chiefs. Agora, pode vir ao Brasil para acompanhar Kelce.
O tight end estará em campo no duelo entre Chiefs e Los Angeles Chargers nesta sexta-feira (5), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Segundo a Folha de S.Paulo, a NFL estaria preparando um esquema especial de segurança para permitir a presença da cantora na estreia da liga no país.
O jogo está marcado para as 21h (horário de Brasília).


