Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Antes de eutanásia, torcedor vai a jogo do time do coração e é ovacionado; veja

    Sebastián Pamplona realizou o desejo de ver mais um jogo do Independiente Medellín

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    O colombiano Sebastián Pamplona realizou um dos seus últimos desejos em um estádio de futebol. Apaixonado pelo Independiente Medellín, ele se despediu do seu time de coração antes de se submeter a eutanásia, um procedimento que, autorizado pela Justiça, induz uma morte indolor ao paciente.

    Sebástian, portador de uma doença terminal, compareceu ao estádio Atanasio Girardot, no último sábado (10), e assistiu o empate por 1 a 1 entre o clube de Medellín e Santa Fé, pela quinta rodada do Campeonato Colombiano.

    Ovacionado pelo estádio

    O torcedor colombiano, em uma cadeira de rodas, assistiu o jogo ao lado de sua família e, assim como os demais torcedores do Independiente Medellín, pôde comemorar o gol marcado por Yairo Moreno. O lateral esquerdo abriu o placar pela equipe da casa, mas o Santa Fé chegou ao empate nos minutos seguintes.

    Antes e depois do apito, Sebastián ainda viveu outros momentos especiais com o seu clube do coração. Ele visitou diversos pontos do estádio, foi ovacionado pelos torcedores presentes nas arquibancadas e também se encontrou com os jogadores da equipe de Medellín para um registro ao lado do tão devoto torcedor.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original